VPN

Firewall,UTM,Freebsd,Proxy,VPN,QOS,Captive Portal, Load Balance, FailOver,Appliance,Firewall

O uso de VPN possibilita uma alternativa interessante na racionalização dos custos de redes corporativas oferecendo “confidencialidade” e integridade no transporte de informações através de redes públicas. O FYREWALL disponibiliza 3 opções para conectividade VPN: IPsec, OpenVPN e L2TP.

  • IPSec: Permite a conectividade com qualquer dispositivo que suporte padrão IPsec. Esta é mais comumente usada para o site de conectividade local para instalações FYREWALL, outros firewall’s de código aberto (m0n0wall, etc), além de todas as soluções de firewall comercial (Cisco, Juniper, etc..) Também pode ser usada para conectividade do cliente móvel.
  • OpenVPN: É uma solução VPN SSL  flexíve e poderosa suportando uma ampla gama de sistemas operacionais cliente. Consulte o site OpenVPN para obter mais detalhes sobre suas características.
  • L2TP / IPsec: É um tipo de VPN comum que envolve o L2TP, um protocolo de encapsulamento inseguro, dentro de um canal seguro construído usando o modo de transporte IPsec.

vpn

 

Iniciar conversa
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos conversar pelo whatsapp?
Powered by