REVENDA

Seja uma revenda

Estamos anunciando uma estratégia para fortalecer nosso canal de vendas. Pretendemos incentivar a fidelização de revendas especializadas no segmento de segurança oferecendo um produto confiável e uma parceria rentável.

Esta parceria é indicada para Consultorias, Prestadores de Serviços e Lojas Especializadas em Produtos de Informática e Segurança da Informação.

Equipe de desenvolvimento perto de você

A HITEC possui total autonomia sobre o desenvolvimento de seus produtos, não existindo dependência de terceiros para correção, ou implementação de novas funcionalidades. Ter acesso facilitado a equipe de desenvolvimento dos produtos, traz uma série de facilidades aos  parceiros, refletindo diretamente no tempo de resolução de chamados e aprimorando a experiência destes com a entrega de solução proposta pela HITEC.

Mais de 98% de retenção de clientes

A HITEC mantém elevado índice de retenção de clientes. Este índice é fruto de uma relação sólida e segura com seus colaboradores internos e externos. Nenhum outro dado estatístico, relacionado a número, porte ou segmento de atuação, é tão valioso quanto este indicador de qualidade, construído dia após dia por todo os colaboradores HITEC.

Por que vender soluções de segurança?

A HITEC acredita que suas soluções são fundamentais para o desenvolvimento dos negócios de seus clientes, independente do porte ou segmento. Segurança da informação, mais do que nunca, é item essencial, tendo em vista que o mundo está conectado, e os ambientes corporativos dependem cada vez mais das TICs para manutenção de suas atividades essenciais.

Tendo em vista a realidade encontrada, fica evidente que as oportunidades são proporcionais aos desafios, no que tange manutenção da produtividade, sigilo das informações e disponibilidade dos serviços, sendo este nosso objetivo de negócio, e de nossos parceiros.

Pós-venda que supera expectativas

A equipe de pós venda HITEC mantém excelente tempo de resposta às solicitações, superando em todos os sentidos os níveis de acordo de serviço, propostos para atendimento dos chamados. Com um tempo médio de 09 minutos para resolução de ocorrências, a HITEC garante total tranquilidade a seus clientes.

Começe agora

Campos marcados com um * são obrigatórios.